Marcadores

sábado, 24 de março de 2012

Lembrete de aniversários divertido

Olha que lindo e divertido este lembrete de aniversários para decorar sua parede! 
É super fácil de fazer e todos vão adorar fazer parte desta sua lembrança!!
Veja como fazer abaixo:


Desenhe um modelinho de boneco e mande cortar na loja (em madeira MDF de 5 mm) quantos forem necessários.

Compre também estes 2 tipos de ganchos para dependurá-los. Observe que tem ganchos maiores (para colocar na base da parede e entre as pernas de cada bonequinho) e ganchos menores (para colocar na cabeçinha de cada boneco).

Este é o modelo da base que fica na parede. É também simples de fazer. Corte uma placa de madeira MDF de 10mm, pinte da cor escolhida, escreva birthdays ou aniversário ou o que preferir, pinte as iniciais dos 12 meses e fure um gancho maior debaixo de cada inicial.

Agora pinte os bonequinhos conforme desejar, não esquecendo de escrever, em cada um deles, o nome do aniversariante e o seu respectivo dia de nascimento. Aqui vc pode também personalizar seus bonequinhos de acordo com as pessoas a que se referem, fica muito legal esse toque de personalidade dado a cada boneco.

Depois de pintar todos, aguarde secagem e faça os furos (lembrando que o gancho maior fica em baixo (entre as pernas do boneco) e o gancho menor fica em cima (na cabeça). Por fim, coloque os ganchos.

Agora é só colocar um debaixo do outro, obedecendo a ordem crescente dos dias de cada mês, dependurar a fila de bonequinhos nos meses e aguardar os elogios!! rs
Me conta como ficou o seu lembrete de aniversários depois, ok?
Abraços, Di

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, responderemos o mais breve possível!
Obrigada!
Di Artes