Marcadores

Como encomendar?


Gostou de alguma peça? Quer encomendar? É super simples! Mande um email dizendo o que precisa (com detalhes) para receber o orçamento. Seguem abaixo algumas informações importantes, a saber:
  1. PRAZO DE ENTREGA: é preciso um prazo mínimo de fabricação das peças e este prazo é contado a partir da confirmação do pagamento. A entrega também varia conforme a peça e quantidade. Geralmente (pode variar conforme a dificuldade da peça) são seguidos os prazos 15 a 20 dias para pedidos de 1 a 20 peças; 20 a 30 dias para pedidos de 21 a 50 peças e 45 dias (ou mais) para pedidos acima de 50 peças.
  2. ENCOMENDAS DE BELO HORIZONTE: Para pedidos vindos de Belo Horizonte, vale os prazos citados acima, com entrega diretamente no Ateliê Di Artes, mediante agendamento de horário e confirmação de depósito bancário ou pagamento em mãos. Prazos poderão ser negociados quando o pedido ultrapassar o valor de R$ 1.000,00
  3. ENCOMENDAS DE OUTRAS LOCALIDADES:  Para pedidos vindos de outras localidades, As peças seguem os prazos citados acima + prazo necessário para envio das mesmas via correio (PAC). O valor do envio é previamente informado ao cliente, mediante consulta de CEP. O envio é efetuado após confirmação de pagamento via depósito bancário.
  4. ENCOMENDAS PERSONALIZADAS: Nestes casos, os prazos podem sofrer alteração, variando conforme a disponibilidade, por parte do cliente, em fornecer detalhes, fotos e tudo o que for preciso na personalização solicitada de cada peça.
  5. DADOS: Os dados para depósito bancário e endereço do Ateliê Di Artes serão fornecidados via email, posteriormente.
  6. CONTATO: Email para solicitação de encomendas é: diartes2009@gmail.com
Caso ainda haja alguma dúvida, por favor entre em contato.
Grande abraço!
Di Artes