Marcadores

domingo, 29 de julho de 2012

Quadro com o pézinho do bebê

Olha que linda idéia!
Basta colocar várias cores (antialérgicas de preferência ou a base de água) num papelão, misturá-las entre si e usar o pezinho do bebê como "carimbo" imitando as asas de uma borboleta. 
Depois de seco, desenhe com uma caneta preta o corpinho da borboleta com antenas que podem ser finalizadas com um pinguinho feito com a pontinha do dedinho da mão desse bebê.
Fica muito lindo!!! Todos vão adorar!!
IMPORTANTE: Coloque o pé direito no lado esquerdo e o pé esquerdo no lado direito para dar a impressão de asas ok?



2 comentários:

  1. Adorei a ideia. Seu site e lindo, e desculpe a falta de acento, estou na França e o teclado fica diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Izabel! Que delicia saber que achou meu site lindo!! Obrigada de coracao! Faço tudo com tanto carinho pra voces que saber disso pra mim é um maravilhoso retorno desse carinho que recebo. Nao se preocupe com os acentos rs estou na Italia agora e sei muito bem como funciona estes teclados estrangeiros rss. Sinta-se a vontade em meu blog e aguarde que em breve vou postar muitas novidades.
      Bjo grande
      Di Artes

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, responderemos o mais breve possível!
Obrigada!
Di Artes